sábado, 13 de julho de 2019






Sempre quis ser médica, e tive muitas referências inspiradoras para isto. A profissão é tão apaixonante que você se abstrai dos próprios limites para doar se. Todo dia é dia, toda hora é hora de ajudar a quem precisa e depende de você. São desafios constantes de conhecimento dinâmico e infinito, treinamentos e mais treinamentos, e o exercício, de forma plena, de amor à humanidade. 
Não há nada mais gratificante e viciante do que ver o resultado satisfatório das suas ações na vida das pessoas de quem você cuida. Nem sempre dá certo, mas as estratégias são dirigidas para tal. 
Agradeço a Deus por ter esta oportunidade na vida...como é bom cuidar, como é bom trabalhar com prazer e cumprir as demandas da sua consciência e responsabilidade. Exercer Medicina apenas por contrapartida financeira não é ser médico, mas um comerciante. 
Claro que precisamos pagar as contas, mas temos que acima de tudo cumprir o propósito maior da profissão: honrar o nosso compromisso com as vidas que se entregam a nós. Não somos milagrosos, e nem podemos prometer resultados fora da estatística, mas prometemos dar o melhor tratamento que for possível. 
Desejo muita saúde a todos, contudo, se ficarem doentes, que caiam nas mãos de um médico que ame o que faz. Sei o valor disto neste momento em que, há tempo, também sou paciente.
Deus conosco! 🙏🏻💚#medicinaporamor#icu#physician👩🏻‍⚕️💉🌡📿💊





Nenhum comentário:

Postar um comentário