terça-feira, 22 de novembro de 2022

Milagres de todos os dias 🙏🏻



  Mais uma razão para acreditar!

Há pouco tempo eu andava incrédula, e pedi a Jesus que me mostrasse que  Ele realmente existe, e que Está perto de mim. 

Já que tantos cantam, pregam e louvam, então que Ele se apresentasse mais uma vez de modo inconteste. Afinal fui criada na crença cristã, e já superamos inúmeras provações em nome da fé , como muitos aqui. 

É um tanto difícil, sendo profissional da Ciência Médica, e num contexto de realidade em que tudo deve ser matematicamente provado para existir, ter a certeza de Jesus - Deus- Espírito Santo- Nossa Senhora. 

Sabem, pode ser apenas mais uma manifestação aleatória do córtex, mas vi nitidamente Jesus, e conversei com Ele em sonhos. Fora o que converso em oração. O que sei sobre Ele são os relatos bíblicos, históricos, e porque Nele creio. 

Também sonhei, conversei, e senti Maria a Mãe de Deus, mais de uma vez. A Ela também sempre rogo para que Envolva os meus filhos em Seu sagrado manto, quando eu não puder deles cuidar. 

Quando sonhei com eles, recebi mensagens que aconteceram de fato. 

Eu sei, eu sei, podem me chamar de louca, alucinada, e ignorante, mas não me importo. É a minha experiência e meu testemunho. 

Igualmente digo que o sangue de Cristo me curou, quando corria em forma de quimioterapia, especialmente a vermelha. 

Eu, minha amada Fernanda e meus filhos, que não desgrudaram de mim, amigos e familiares, profetizamos isto, e fomos ouvidos.

A Medicina foi um canal de cura de uma doença muito difícil, cujas estatísticas não são das mais favoráveis. Mas ainda estou aqui. Graças ao Pai, aos médicos e às equipes que me assistiram. 

Aí percebi, novamente, que os feitos de Deus são grandiosos, incomensuráveis. 

Não  pense que Ele vai agir dando um carro novo, uma viagem, ou algo que vá satisfazer por pouco tempo. Estas coisas o trabalho provê. 

ELE faz de um jeito que a gente se transforma dia após dia, para que o nosso espírito se eleve muito além dos moldes e necessidades humanas. 

Conto a vocês que, ontem (21/11/2022), viajando de carro numa rodovia de alta velocidade, muito movimentada, eu estava dirigindo atrás de um caminhão e cochilei. Mesmo tendo dormido bem, previamente, o sono anda atrasado por conta do trabalho. 

Pois é, “pesquei” no volante, e do nada, como se alguém tocasse em minhas costas (eu estava só) acordei repentinamente, e quase entrei embaixo de um caminhão. Em meio milésimo de segundo, com o susto, desviei para o lado. Não estava correndo, tipo uns 80 km/h. Ao desviar, tentei endireitar o carro, mas não consegui, perdi totalmente o manejo da direção. Rodopiei várias vezes e cai na vala entre as duas rodovias. É como se uma força tivesse me empurrado para longe do movimento dos carros, para que eu não colidisse com os demais.

A “Cinética” envolvida no descontrole do automóvel deveria levar a outra situação: capotamento, ou talvez choque lateral com o caminhão, entrar embaixo deste, choque frontal com outros carros, ou até atravessar para o outro lado, e bater nos veículos da via contrária. Só que tudo foi a meu favor, para eu escapar do desastre. 

Pasmem, o carro parou num pequeno espaço, empinado, no pequeno vale. E pensei : “Nossa, estou viva , um milagre! “

Um casal gentil foi até mim, e me acalmou. Viram que eu estava bem. Pensei que teria que chamar um guincho, mas um rapaz orientou uma manobra que me permitiu sair daquele enrosco, e ir mais adiante na vala, que “incrivelmente ficou plana”, e deu espaço para o carro se equilibrar (!?!?), mas ainda assim, eu estava bem abaixo do nível da estrada. Felizmente o carro teve um bom impulso, e voltei à rodovia. 

Parei no acostamento para respirar e agradecer às pessoas que interromperam as suas viagens para me ajudar. Uma delas, uma moça com a mãe idosa, e o filho, saíram do seu carro com as mãos no rosto, e falaram : “Moça , foi a Mão de Deus, era para você ter sofrido um acidente muito feio!” E o mesmo foi dito pelo outro casal. “Um milagre! …  e aí a ficha caiu.”

O carro não sofreu um dano sequer. Eu estava ilesa, e ninguém mais se feriu. 

Só pensei “Deus me salvou, mais uma vez !”

Estranhamente me mantive tranquila, pelo menos o suficiente para seguir viagem. 

Estou acostumada com estrada, já manejei a direção em longas viagens, umas dezenas de vezes, mas o vacilo uma hora acontece. 

Curioso que eu estava ouvindo músicas cristãs, músicas de louvor, e no posto anterior, havia comprado um Rosário, que pendurei no pescoço junto ao meu cordão franciscano com o Tao. Ok, são insígnias de uma crença. Talvez eles por si só não teriam tanto efeito, se mesmo com pouca fé, eu não acreditasse que o nosso Senhor sempre esteve, está, e estará ao meu lado. Cada símbolo que lembre Deus é importante pra mim. 

Acreditem, a que vos escreve já esteve por um fio muitas vezes, mas sempre que clamei o nome de Deus e de Seu Filho Amado, enxerguei a salvação, e quando menos, as soluções. 

A vida sempre foi desafiadora, e desde os meus cinco anos de idade eu olho para o céu, pela janela do quarto, e converso com Ele. É restaurador, é como se um sopro celestial estufasse o peito com coragem, os pensamentos com grande força, além de esperança para vencer o mundo. E assim seguimos.

A fé é uma boa prova da existência do Divino, e de toda esta loucura espiritual, que alguns até chamam de conto de fadas, de ilusão , de alienação. Só que não … ela vem do Deus vivo. Com ela ganhamos poder real, espírito de vencedor. 

Ah, que bela loucura esta, vale muito a pena. 

Gratidão infinita por estar aqui contando o ocorrido para vocês, e tudo leva a crer que foi Ele, foi Jesus Quem me salvou , mais uma vez.

 A Ele toda honra e toda Glória! Amém ❤️ 

#conversecomDeus #milagresdavida #gratidão #obrigadaSenhorJesus🙏🏻 #viajedescansado #direçaodefensiva

   https://youtu.be/Jgkq52cbtY0





Nenhum comentário:

Postar um comentário