sábado, 16 de março de 2013



 
BOB MARLEY,TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ...
-"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"


Amo o diferente, me faz aprender mais e errar menos...

Ou pelo menos pensar que nada é só certo
ou só errado

Tudo tem um porquê!

Ensinamento sem fim.

O que a mim faz-se distinto, acomete-me de idéias.

Coisas normais são quase que banais.

Aceito o invisível, porque o que sempre se vê é previsível...

Não dificulto as novidades, são bem vindas e infindas

O oposto me revela, o reverso me confirma

Preconceito é bobeira, rótulo é besteira...

O tempo é escasso, e o que importa é a vida diferente
assim exatamente...acima do normal...TOTAL !!!!

(TEFG)




"CADA UM TEM QUE SER A PRÓPRIA GRIFE ,E TORNAR "CHIQUE" TUDO O QUE USA ,OU  FAZ ,PELO SIMPLES FATO DE SER ÚNICO .QUEM SEGUE A MASSA ,NÃO TEM COMO ESCAPAR DA MEDIOCRIDADE."...(TEFG)



EU AMO A BELEZA QUE SABE SER BELA ,COMO SÓ ELA...


"PESSOAS DESTACAM-SE PORQUE DENTRO DOS ESTÍMULOS BANAIS ,CONSEGUEM  ENXERGAR ALGO FORA DO COMUM.

ELAS SENTEM ALGO DISTINTO SOBRE AQUILO O QUE TODOS .
LANÇAM OLHARES IGUAIS, CAPTANDO A MESMA COISA!"...(TEFG)

http://youtu.be/lX4aeBkK2Cc



Um comentário:

  1. E viva a diferença !!!! Viva a diversidade!!! Viva o colorido!!! E que cada um de nós sejamos "sui generis " em nosso viver. É isso aí minha poetamiga!!! Bjosssssssss :)

    ResponderExcluir